AFRICA TWIN CLUB OFF-ROAD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corte na ignição???

2 participantes

Ir para baixo

Corte na ignição??? Empty Corte na ignição???

Mensagem  Bill Ter Ago 16, 2011 1:03 pm

Boas pirat

Aqui à um tempo atrás tive problemas com o rectificador, que por sua vez danificou também a bateria. Depois de substituir o rectificador e reparar as fichas a mota teimava em não pegar, depois de muitas voltas no circuito eléctrico, lá pegou... Até hoje.

Parecia que estava encharcada, tirei as velas mas nada, pensei ser a bomba da gasolina, mas não, estava a debitar caudal.
Verifiquei a ignição e nada, tinha um corte eléctrico que não permitia chegar corrente às bobines e por sua vez às velas... Verifiquei todas as fichas e resultado, ou é as fichas do CDI ou as que vêm do canhão da chave. Não tenho a certeza porque mexi nelas todas.
Tenho ainda de descobrir qual das fichas é que está a fazer mau contacto... ou uma ou outra, embora estou mais virado para a ficha que sai do canhão (uma ficha branca que esta fixa na aranha das luzes).
Se alguém já teve algum problema idêntico ou tenha alguma teoria, era fixe que se prenuncia-se, o risco de eu ficar a pé é enorme....

Cumprimentos ATistas Nuno

Bill
Bill

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 46
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Corte na ignição??? Empty Re: Corte na ignição???

Mensagem  Bill Qui Ago 18, 2011 8:55 pm

Boas pirat

Em principio seria a ficha que está na aranha das luzes e que liga ao canhão da chave. Mau contacto no fio da ignição. Coloquei um pouco de WD40 nessa ficha e no canhão. Vamos ver se se volta a repetir...

Abraço Nuno
Bill
Bill

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 46
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Corte na ignição??? Empty Re: Corte na ignição???

Mensagem  Alberto Sáb Set 03, 2011 6:14 pm

Viva amigo.
Já resolveste o problema da tua menina, espero que sim
Abraço Berto
Alberto
Alberto
Admin

Mensagens : 225
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.africatwinoffroad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corte na ignição??? Empty Re: Corte na ignição???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos