AFRICA TWIN CLUB OFF-ROAD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botas TT quais as melhores escolhas e onde???

3 participantes

Ir para baixo

Botas TT quais as melhores escolhas e onde??? Empty Botas TT quais as melhores escolhas e onde???

Mensagem  Bill Seg Abr 25, 2011 10:38 pm

Boas pirat

Preciso comprar umas botas de TT e um colete, ou um casaco de TT já com protecções, gostava de ouvir algumas opiniões e concelhos sobre quais as melhores escolhas. Já pesquisei na maioria dos sites online e os preços não variam muito de uns para os outros. Comprar este tipo de material online é sempre um risco, pois convém experimentar primeiro e só depois comprar. Se existir algum membro que domine este mercado e me possa aconselhar sobre quais as melhores opções agradecia imenso. Like a Star @ heaven

Abraço Nuno Costa
Bill
Bill

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 46
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Botas TT quais as melhores escolhas e onde??? Empty Re: Botas TT quais as melhores escolhas e onde???

Mensagem  Carrilho Ter Abr 26, 2011 10:58 am

Eu comprei as botas da Axo Boxer custaram perto de 90 e tal euros aqui numa loja do Porto
duraram cerca de 3 anos e duravam mais mas este fim de semana tive um pequeno precalço e foram-se Shocked
preço qualidade parecem me boas..

Carrilho
Carrilho

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botas TT quais as melhores escolhas e onde??? Empty Re: Botas TT quais as melhores escolhas e onde???

Mensagem  Bill Sáb Abr 30, 2011 3:50 pm

Carrilho escreveu:Eu comprei as botas da Axo Boxer custaram perto de 90 e tal euros aqui numa loja do Porto
duraram cerca de 3 anos e duravam mais mas este fim de semana tive um pequeno precalço e foram-se Shocked
preço qualidade parecem me boas..


Obrigado pela dica Laughing

Quando for para casa vou tentar voar directo para o Porto, o que infelizmente não é muitas vezes possível No Assim passo logo lá e com sorte tem o que preciso... Rolling Eyes Nestas compras experimentar primeiro é sempre a melhor solução, sou um tipo baixinho (a minha menina farta-se de descansar no chão devido a isso Embarassed ) mas com um corpo valente, comprar roupa para mim é sempre um stress, com sorte o colete fica-me bem nos ombros mas chega-me aos joelhos... Razz E as botas é aquela base, não me posso esquecer de cortar as unhas dos pés antes de as experimentar...

Agora a serio: vocês também costumam comprar as botas um numero acima???

Um abraço Nuno Costa
Bill
Bill

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 46
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Botas TT quais as melhores escolhas e onde??? Empty Re: Botas TT quais as melhores escolhas e onde???

Mensagem  Carrilho Sáb Abr 30, 2011 6:28 pm

Bill escreveu:
Carrilho escreveu:Eu comprei as botas da Axo Boxer custaram perto de 90 e tal euros aqui numa loja do Porto
duraram cerca de 3 anos e duravam mais mas este fim de semana tive um pequeno precalço e foram-se Shocked
preço qualidade parecem me boas..


Obrigado pela dica Laughing

Quando for para casa vou tentar voar directo para o Porto, o que infelizmente não é muitas vezes possível No Assim passo logo lá e com sorte tem o que preciso... Rolling Eyes Nestas compras experimentar primeiro é sempre a melhor solução, sou um tipo baixinho (a minha menina farta-se de descansar no chão devido a isso Embarassed ) mas com um corpo valente, comprar roupa para mim é sempre um stress, com sorte o colete fica-me bem nos ombros mas chega-me aos joelhos... Razz E as botas é aquela base, não me posso esquecer de cortar as unhas dos pés antes de as experimentar...

Agora a serio: vocês também costumam comprar as botas um numero acima???

Um abraço Nuno Costa

epá eu por acaso na altura foi o número acima..mas já ouvi dizer que deve ser o real para o pé não andar de um lado para o outro..de qualquer maneira elas tem margem nos apertos..
Carrilho
Carrilho

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botas TT quais as melhores escolhas e onde??? Empty Re: Botas TT quais as melhores escolhas e onde???

Mensagem  Alberto Qua Jun 08, 2011 12:52 pm

Deixo aqui alguns sait de material para motas k podem ser útil.
Este é Português aconselho aos membros www.motovest.com
www.hotfrog.pt/Empresas/Zedelga-Representac-es-Industriais-Lda
www.louis.de/

Alberto
Alberto
Admin

Mensagens : 225
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.africatwinoffroad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Botas TT quais as melhores escolhas e onde??? Empty Re: Botas TT quais as melhores escolhas e onde???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos