AFRICA TWIN CLUB OFF-ROAD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria nova, vai ter que ser...

2 participantes

Ir para baixo

Bateria nova, vai ter que ser... Empty Bateria nova, vai ter que ser...

Mensagem  Bill Sáb Abr 30, 2011 5:10 pm

Boas pirat

Já à algum tempo atrás o rectificador da minha menina deu a alma ao criador, dai até à data a bateria tem me dado alguns problemas. Esvaziou parte da H2O que recarguei, mas quando deixo a mota parada por longos períodos de tempo descarrega o suficiente para nao activar o motor de arranque (vai de ligar os cabos à bateria do carro Evil or Very Mad ). Solução tenho de investir numa nova, um amigo meu (gurú das motas de super-bike) aconselhou-me a comprar YUASA. Numa loja especializada em baterias aqui da minha zona a bateria YUASA indicada para a AT fica-me a pouco mais de 50 euros, mas como no tempo que corre cada cêntimo é sempre mal gasto, gostava de ouvir o vosso backup em relação ao preço e em relação à prestação desta bateria... tendo em conta que o ponto fraco dos mamutes é o rectificador, será esta a melhor opção???

Um abraço Nuno Costa
Bill
Bill

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 46
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria nova, vai ter que ser... Empty Re: Bateria nova, vai ter que ser...

Mensagem  Convidad Sáb Abr 30, 2011 5:31 pm

onde eu comprei a minhas batarias em conta e boas foram no ANTERO MOTAS
foram 40 e tal euros
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bateria nova, vai ter que ser... Empty Re: Bateria nova, vai ter que ser...

Mensagem  Rui Marques Qui Jun 09, 2011 12:51 am

Boas Bill, a bateria ideal para a AT é a YUASA YTX14-BS, comprei uma á poucos dias e custou 80€, é uma bateria sem manutenção, mas tem que ser preparada um dia antes de usar. Surprised
Trás uma embalagem de plástico com o ácido separada para cada favo, mete-se o ácido e deve-se esperar pelo menos uma hora para a colocar a carregar num carregador de baterias que deve ficar mais de 10horas a carregar antes de meter a tampa que a sela e só depois se pode colocar na mota para andar. Wink

Há baterias tb da mesma marca mais baratas que desemrascam, mas se quiseres ter a melhor que não te vai chatear durantes vários anos é a que falei acima... Rolling Eyes

Há baterias made in china a cuscar menos de 30 € e fazem o motor de arranque rodar algumas vezes... Laughing

Cumps
Rui Marques
Rui Marques

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria nova, vai ter que ser... Empty Re: Bateria nova, vai ter que ser...

Mensagem  Bill Qui Jun 09, 2011 10:27 pm

Rui Marques escreveu:Boas Bill, a bateria ideal para a AT é a YUASA YTX14-BS, comprei uma á poucos dias e custou 80€, é uma bateria sem manutenção, mas tem que ser preparada um dia antes de usar. Surprised
Trás uma embalagem de plástico com o ácido separada para cada favo, mete-se o ácido e deve-se esperar pelo menos uma hora para a colocar a carregar num carregador de baterias que deve ficar mais de 10horas a carregar antes de meter a tampa que a sela e só depois se pode colocar na mota para andar. Wink

Há baterias tb da mesma marca mais baratas que desemrascam, mas se quiseres ter a melhor que não te vai chatear durantes vários anos é a que falei acima... Rolling Eyes

Há baterias made in china a cuscar menos de 30 € e fazem o motor de arranque rodar algumas vezes... Laughing

Cumps

Obrigado Rui

Se tu estás satisfeito com a YUASA YTX14-BS eu também vou ficar com certeza, 80 euros é puxado mas mais vale gastar agora 80 e não me preocupar mais durante uma serie de anos do que gastar 30 ou 40 volta e meia No
Vou tentar encomendar isso aqui pela minha zona, na tal loja que vos falei.

Obrigado pelo conselho, e assim que a comprar logo digo aqui qualquer coisa.

Abraço Nuno
Bill
Bill

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 46
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria nova, vai ter que ser... Empty Re: Bateria nova, vai ter que ser...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos