Mudar a Bomba de Gasolina
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Mudar a Bomba de Gasolina
Encontrei isto na net espero que possa ser util aos membros.
Eu tive minha cota de problemas de bomba de combustível no passado na minha At de 99 e agora eu sinto que finalmente resolveu-los com a instalação recente deste bomba Facet de estado sólido. Modelo # 40105. A bomba OEM original falhou após os contatos queimado. Provavelmente não é uma bomba má. Uma vez que foi modificada para um supressor para evitar os contatos da picada. Mas a bomba OEM novo não sai barata. Alternativa?
Mandei vir Mikuni bomba vacum Facet.
Eu rapidamente instalado esta bomba. Fiz 2.000 km.
Foi então que eu notei uma pequena quantidade de combustível proveniente dos carburadores que estava a transbordar quando em marcha lenta ou parada. Ummm .... Foi um vazamento não é aceitável. Foi o suficiente para medir a pressão da bomba de 40106 é apenas estava um pouco alto.
Ok, agora eu ordenou no Modelo Facet # 40105. Pressão reivindicada é de 2,5-4,5 psi, dependendo da fonte de web, eu também li, onde a pressão é de 2,5 -. 3,0 FYI. Os números do modelo de bomba estão estampados nas montagens da bomba. hora de instalar o 40105. A bomba mede menos de 3 "em qualquer direção e pesa 18 oz Vamos cortar as montagens de bombas que não são necessários. não se esqueça daqueles Óculos de areia fora todas as bordas afiadas. A bomba OEM montagem de choque de borracha encaixa bem em cima da bomba Facet. Sua um ajuste apertado, mas isso pode ser feito. Um spray de silicone pouco sobre a borracha, facilitou a instalação. Vamos dobrar ligeiramente o suporte de montagem superior cima e para baixo mais baixas sobre o quadro para acomodar a faceta. Para instalar basta empurrá-lo para os suportes. Views são o combustível "IN". Combustível "OUT" Acessórios são 1/8 "x 27 portas internas de tubos de ligação dos fios é sempre em frente . Você pode usar o conector antigo da bomba de OEM e emendar-lo dentro fio preto da nova bomba vai para o fio verde, que é (terra). O fio vermelho da bomba de novo vai para o fio que é colorido azul / preto. Que o fio, por sua vez vai para o combustível de retransmissão de corte como se vê no diagrama de fiação Haynes manual. Ligue fios usando solda ou um splice extremidade qualidade friso modelo. Mangueiras de combustível têm de ser encurtado accordlingly. Se montagem de choque de borracha deve ficar danificado durante a luta para obtê-lo na bomba podem ser substituídos a partir de Honda. p / n 16711-MN8-000. Além disso, não se esqueça de alguns envoltórios de fita teflon nas roscas dos latão ou você pode ter um vazamento.
Espero ter ajudado
Loja:http://antunesmotorsport.com/store/index.php/equipamento-viatura/admissao/bombas-gasolina/bomba-gasolina-facet-transis.html
Eu tive minha cota de problemas de bomba de combustível no passado na minha At de 99 e agora eu sinto que finalmente resolveu-los com a instalação recente deste bomba Facet de estado sólido. Modelo # 40105. A bomba OEM original falhou após os contatos queimado. Provavelmente não é uma bomba má. Uma vez que foi modificada para um supressor para evitar os contatos da picada. Mas a bomba OEM novo não sai barata. Alternativa?
Mandei vir Mikuni bomba vacum Facet.
Eu rapidamente instalado esta bomba. Fiz 2.000 km.
Foi então que eu notei uma pequena quantidade de combustível proveniente dos carburadores que estava a transbordar quando em marcha lenta ou parada. Ummm .... Foi um vazamento não é aceitável. Foi o suficiente para medir a pressão da bomba de 40106 é apenas estava um pouco alto.
Ok, agora eu ordenou no Modelo Facet # 40105. Pressão reivindicada é de 2,5-4,5 psi, dependendo da fonte de web, eu também li, onde a pressão é de 2,5 -. 3,0 FYI. Os números do modelo de bomba estão estampados nas montagens da bomba. hora de instalar o 40105. A bomba mede menos de 3 "em qualquer direção e pesa 18 oz Vamos cortar as montagens de bombas que não são necessários. não se esqueça daqueles Óculos de areia fora todas as bordas afiadas. A bomba OEM montagem de choque de borracha encaixa bem em cima da bomba Facet. Sua um ajuste apertado, mas isso pode ser feito. Um spray de silicone pouco sobre a borracha, facilitou a instalação. Vamos dobrar ligeiramente o suporte de montagem superior cima e para baixo mais baixas sobre o quadro para acomodar a faceta. Para instalar basta empurrá-lo para os suportes. Views são o combustível "IN". Combustível "OUT" Acessórios são 1/8 "x 27 portas internas de tubos de ligação dos fios é sempre em frente . Você pode usar o conector antigo da bomba de OEM e emendar-lo dentro fio preto da nova bomba vai para o fio verde, que é (terra). O fio vermelho da bomba de novo vai para o fio que é colorido azul / preto. Que o fio, por sua vez vai para o combustível de retransmissão de corte como se vê no diagrama de fiação Haynes manual. Ligue fios usando solda ou um splice extremidade qualidade friso modelo. Mangueiras de combustível têm de ser encurtado accordlingly. Se montagem de choque de borracha deve ficar danificado durante a luta para obtê-lo na bomba podem ser substituídos a partir de Honda. p / n 16711-MN8-000. Além disso, não se esqueça de alguns envoltórios de fita teflon nas roscas dos latão ou você pode ter um vazamento.
Espero ter ajudado
Loja:http://antunesmotorsport.com/store/index.php/equipamento-viatura/admissao/bombas-gasolina/bomba-gasolina-facet-transis.html
Re: Mudar a Bomba de Gasolina
Como reparar uma bomba de combustível de uma Africa twin RD07 em casa.
https://www.youtube.com/watch?v=1gYH7EVbM8Y&feature=player_embedded
https://www.youtube.com/watch?v=1gYH7EVbM8Y&feature=player_embedded
Preço
Boas, a minha AT precisa de 1 bomba de combustível nova!!! gostava de saber o preço de 1 de origem...obg
Vitor Faria- Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2015
Localização : Lisboa
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