AFRICA TWIN CLUB OFF-ROAD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudar a Bomba de Gasolina

2 participantes

Ir para baixo

Mudar a Bomba de Gasolina Empty Mudar a Bomba de Gasolina

Mensagem  Alberto Ter Fev 21, 2012 12:38 pm

Encontrei isto na net espero que possa ser util aos membros.

Eu tive minha cota de problemas de bomba de combustível no passado na minha At de 99 e agora eu sinto que finalmente resolveu-los com a instalação recente deste bomba Facet de estado sólido. Modelo # 40105. A bomba OEM original falhou após os contatos queimado. Provavelmente não é uma bomba má. Uma vez que foi modificada para um supressor para evitar os contatos da picada. Mas a bomba OEM novo não sai barata. Alternativa?
Mandei vir Mikuni bomba vacum Facet.
Eu rapidamente instalado esta bomba. Fiz 2.000 km.
Foi então que eu notei uma pequena quantidade de combustível proveniente dos carburadores que estava a transbordar quando em marcha lenta ou parada. Ummm .... Foi um vazamento não é aceitável. Foi o suficiente para medir a pressão da bomba de 40106 é apenas estava um pouco alto.
Ok, agora eu ordenou no Modelo Facet # 40105. Pressão reivindicada é de 2,5-4,5 psi, dependendo da fonte de web, eu também li, onde a pressão é de 2,5 -. 3,0 FYI. Os números do modelo de bomba estão estampados nas montagens da bomba. hora de instalar o 40105. A bomba mede menos de 3 "em qualquer direção e pesa 18 oz Vamos cortar as montagens de bombas que não são necessários. não se esqueça daqueles Óculos de areia fora todas as bordas afiadas. A bomba OEM montagem de choque de borracha encaixa bem em cima da bomba Facet. Sua um ajuste apertado, mas isso pode ser feito. Um spray de silicone pouco sobre a borracha, facilitou a instalação. Vamos dobrar ligeiramente o suporte de montagem superior cima e para baixo mais baixas sobre o quadro para acomodar a faceta. Para instalar basta empurrá-lo para os suportes. Views são o combustível "IN". Combustível "OUT" Acessórios são 1/8 "x 27 portas internas de tubos de ligação dos fios é sempre em frente . Você pode usar o conector antigo da bomba de OEM e emendar-lo dentro fio preto da nova bomba vai para o fio verde, que é (terra). O fio vermelho da bomba de novo vai para o fio que é colorido azul / preto. Que o fio, por sua vez vai para o combustível de retransmissão de corte como se vê no diagrama de fiação Haynes manual. Ligue fios usando solda ou um splice extremidade qualidade friso modelo. Mangueiras de combustível têm de ser encurtado accordlingly. Se montagem de choque de borracha deve ficar danificado durante a luta para obtê-lo na bomba podem ser substituídos a partir de Honda. p / n 16711-MN8-000. Além disso, não se esqueça de alguns envoltórios de fita teflon nas roscas dos latão ou você pode ter um vazamento.
Mudar a Bomba de Gasolina 36869010
Mudar a Bomba de Gasolina 36869011
Mudar a Bomba de Gasolina 36869012
Mudar a Bomba de Gasolina 36869013
Mudar a Bomba de Gasolina 33806310
Mudar a Bomba de Gasolina 33806311
Mudar a Bomba de Gasolina 36869110
Mudar a Bomba de Gasolina 36869014
Mudar a Bomba de Gasolina 36869015
Mudar a Bomba de Gasolina 36883010
Mudar a Bomba de Gasolina Connec10

Espero ter ajudado
Loja:http://antunesmotorsport.com/store/index.php/equipamento-viatura/admissao/bombas-gasolina/bomba-gasolina-facet-transis.html
Alberto
Alberto
Admin

Mensagens : 225
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.africatwinoffroad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar a Bomba de Gasolina Empty Re: Mudar a Bomba de Gasolina

Mensagem  Alberto Sáb Abr 21, 2012 2:06 pm

Como reparar uma bomba de combustível de uma Africa twin RD07 em casa.
https://www.youtube.com/watch?v=1gYH7EVbM8Y&feature=player_embedded
Alberto
Alberto
Admin

Mensagens : 225
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.africatwinoffroad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar a Bomba de Gasolina Empty Preço

Mensagem  Vitor Faria Sex Set 18, 2015 1:54 pm

Boas, a minha AT precisa de 1 bomba de combustível nova!!! gostava de saber o preço de 1 de origem...obg Rolling Eyes

Vitor Faria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar a Bomba de Gasolina Empty Re: Mudar a Bomba de Gasolina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos